1. Condições gerais: Nossos envios são feitos via Correios e transportadoras, que realizam entregas em todo o território nacional, de segunda à sexta feira em horário comercial. Não é possível agendar data e horário para receber a entrega, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do código de rastreio.
2. O prazo é composto peço prazo de produção do produto mais o prazo do envio da empresa responsável.
3. Após a confirmação do pagamento, ele será colocado em produção no próximo dia útil e poderá levar até 7 dias úteis para sua produção.
4. O prazo depende também do CEP de destino e modalidade de envio. Lembrando que o prazo é considerado apenas os dias úteis, não contando finais de semana e feriados.
5. Troca de produto com defeito: caso seu produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato conosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor no prazo de 7 dias após o recebimento da compra e solicitar troca ou devolução. Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente ou sofrido qualquer tipo de modificação. A troca ou estorno do valor do produto com defeito, será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto feitos pela empresa. A análise pode levar até 20 dias úteis para ser realizada e possuir laudo autorizando o processamento.
Não iremos efetuar a troca caso o produto seja devolvido nas seguintes condições:
- Ausência de defeito
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
4. Código de defesa do consumidor: Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm